Instituto Família Legal vai receber parte da cota de emendas parlamentares de deputada | Instituto Família Legal

Instituto Família Legal vai receber parte da cota de emendas parlamentares de deputada

Postado em: Notícias 2015
Tags:

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) anunciou que parte da sua cota de emendas parlamentares referente ao primeiro semestre de 2015 será destinada ao Instituto Família Legal. O Instituto tem como missão proteger os direitos e interesses de crianças e adolescentes em situação de risco social na região de Bonito.
graziele-1
“Com satisfação destino este recurso para esta instituição digna de respeito pelo trabalho que realiza. Por certo, é a primeira, de muitas que virão”, disse a parlamentar ao ressaltar que a emenda parlamentar foi em conjunto com os deputados Cabo Almi (PT) e Pedro Kemp (PT).

A deputada ainda foi convidada pela diretoria da entidade para ser futuramente madrinha do instituto, convite que aceitou prontamente.

“Agradeço a deputada por entender o trabalho sério que realizamos, isso nos dá força para continuar a luta”, disse Margareth, coordenadora do instituto.

Fonte: http://bonitonoticias.com.br/noticia/instituto-familia-legal-vai-receber-parte-da-cota-de-emendas-parlamentares-de-deputada

Não há comentários publicados ainda.

Deixe um comentário

Change this in Theme Options
Change this in Theme Options